Rockstar: "L.A. Noire tem o maior mapa já criado por nós" !!

A Rockstar Games divulgou novidades sobre a escala de L.A. Noire. O mapa do game, a Los Angeles dos anos 1940, é o maior já criado pela empresa, segundo preview publicado na rockstarnetwork.

De ponta a ponta, leva-se 30 minutos de carro para percorrê-lo. Pontos de interesse da cidade, como prédios famosos, foram cuidadosamente recriados.

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Um problema recorrente dos jogos de mundo aberto, como os vidros pintados que impedem que vejamos o interior de edificações, também foram solucionados. Lojas têm vitrines com produtos e profundidade. A jogabilidade também inclui algumas novidades interessantes.

Por tratar-se de um jogo de investigação e ação, além dos já alardeados interrogatórios (em que você deverá prestar atenção no comportamento do suspeito para definir sua linha de questionamento), as pistas poderão ser encontradas prestando atenção na música (quando o jogador se aproximar de um objeto importante, notas de piano soarão e o controle vibrará, facilitando o processo).

Nem todos os objetos poderão ser analisados (uma opção dos produtores para tornar o game mais dinâmico), mas haverá objetos irrelevantes e pistas falsas. Essas investigações, porém, poderão ser interrompidas a qualquer momento, caso decida-se por uma missão paralela, um assalto ouvido através do rádio do carro, por exemplo. E para chegar ao local do crime você poderá dirigir ou contar com seu parceiro como motorista.

A modelagem dos veículos e seu sistema de direção e danos também passou por melhorias significativas em relação a Grand Theft Auto IV. Haverá inúmeros carros para escolher e dirigir - todos com características distintas e que respeitam a tecnologia da época. O clássico roubo de carros (ou cavalos) dos games da Rockstar também retorna... mas agora com uma mudança coerente dentro desse novo universo. Como um policial, você poderá solicitar aos civis que cedam seus veículos para uma perseguição, sem ameaças ou surras.

O combate também foi aprimorado e a Rockstar promete que os golpes poderão ser melhor sentidos que em seus games anteriores. Já o sistema de tiro perdeu a mira automática, o que aumenta o realismo, e se os malfeitores estiverem muito longe o personagem principal, Cole, sequer se dará ao trabalho de sacar a arma, dizendo que eles estão fora de alcance. Melhor procurar ou rifle para o tiroteio ou achar uma maneira de se aproximar.

L.A. Noire, para PlayStation 3 e Xbox 360, sai em 17 de Maio.

7 comentários:

Anônimo disse...

Se Red Dead Redemption tinha 3 vezes o tamanho de GTA IV.. Imagina o L.A NOIRE? Puts!!! Rockstar faz poucos jogos, mais todos são bons!

lyra10 disse...

CARACA O MAIOR JA CRIADO PELA ROCSTAR ESSE JOGO VAI SER MUITO BOM.

Paulo disse...

Rockstar sabe o que faz,tem muita fama por jogos de peso e nem faz muita propaganda.

SimonGhost disse...

i say one time and say again goty *_*

Anônimo disse...

Esta prometendo um dos melhores jogos aberto dessa geraçao.

ARP - PS3NewsBrasil disse...

Esse jogo vai ser um belo jogo mas a Rockstar é uma vacilona mesmo só fez o jogo pra PS3 e Xbox 360. Por causa disso já não vou comprar e assim não vou gostar do jogo.

Hunk disse...

rockstar impressiona novamente, o que eu realmente to querendo a muito tempo é uma continuaçao do jogo bully, que foi otimo, ate hoje ainda nao cansei de joga-lo, mas ese jogo tambem promete.