O Site Gamersmint recebeu uma imagem de um e-mail que revela que Final Fantasy VII está em desenvolvimento para o PSP2. No que parece ser um e-mail oficial, a Square Enix pretende recrutar uma equipe de tradução para o jogo, e ainda fala tudo que o game terá de forma bem detalhada.
Estamos felizes em anunciar o lançamento para o sistema portátil da Sony (nome ainda não confirmado), Final Fantasy VII - Versão melhorada. Como o projeto ainda está em progresso, gostaríamos de saber se vocês estão interessados em fazer parte da equipe de tradução localizada na sede da Square Enix em Londres, para traduzir o jogo para sua língua. Sua colaboração será muito apreciada, pois ficamos muito satisfeitos com seus trabalhos nos projetos anteriores. Se vocês estão interessados, por favor preencham o papel.
Desde o lançamento de Final Fantasy Vii a 14 anos atrás, ele foi clamado como um dos melhores games do mundo, Vendendo mais de 10 milhões de cópias. Essa nova versão não mudará a essência do primeiro. Nessa nova versão teremos:
- Novos visuais: Viva a experiência de Final Fantasy VII com graficos em auta resolução.
- Um mundo sem fim: Viage sobre o mundo refeito e visite incríveis cidades.
- Personagens: Lembra de como eram os personagens em Advent Chieldren? Eles estão dessa maneira.
- Musica remasterizada: Todas as músicas originais foram refeitas e orquestradas
- Novo modo de batalha: Final Fantasy EV Melhora o antigo sistema de batalha, com várias novas opções./
- A história original: A história é a mesma, já que a original era perfeita de sua maneira.
- Chocobos: Agora cuidar do seu Chocobo será melhor do que nunca! Haverão mais de 100 com diferentes habilidades.
- E muito mais!
6 comentários:
kct vou ter q comprar um psp2 :P
só de sair ja é bom....mas...queria pra ps3/xbox 360
O_o ... Caralho ! vo ter que arrumar um PSP2 então ?!
Apesar de não concordar,para muitos isso seria como colocar a ultima pedra na sepultura do 3DS.
Mas de fato será um golpe de mestre se a Sony conseguir que a Square Enix produza o remake de FFXII para o sucessor do PSP!!!
Entre o remake de FF VII pro PSP2 e os remakes de FFV e FFVI pro 3DS,eu fico com o 3DS.
assassinaram a gramática com auta resolução..
Postar um comentário