Ubisoft vaza Sem querer nome do novo Assassin´s Creed !!

http://h-2.abload.de/img/capture9yhp.jpg

Parece que
a Ubisoft possivelmente vazou o nome do jogo Assassin Creed no Facebook, quando uma tela de flash intitulada Assassin's Creed: Revelationes surgiram brevemente antes de serem tiradas do ar.

http://www.shrani.si/f/42/Ob/3Xkvm15P/fafdf.jpg

De acordo com a NeoGAF, um arquivo Flash com o logotipo eo nome de AltaĆÆr escrito em Ć”rabe apareceu, e um post sobre os estados da pĆ”gina para a gente clicar no link para ajudar a revelar um "olhar exclusivo no próximo Assassin´s Creed ."

http://www.shrani.si/f/3t/yh/2oS6AN8s/fbpre-likeenus.jpg

"Assassinos, o dia que vocĆŖs esperavam chegou! Click no link para ajudar a revelar uma olhada no próximo Assassin’s Creed" Com essa mensagem foi lanƧada a nova pĆ”gina do Assassin's Creed no Facebook. Para ajudar a liberar mais informaƧƵes, vocĆŖ deve clicar aqui para acessar a pĆ”gina. Logo após, vocĆŖ deve enviar uma ou mais mensagens que se encontra na opção "Choose Message".

imagem

3 ComentƔrios

  1. Nuss atƩ arrepiei aki tinha falado na news da e3 Ơ tarde q sonharia com o novo ac agora a noite vejo essa news o_O
    sou vidente fuck yeah xD

    ResponderExcluir
  2. Altair de novo?
    NĆ£o ia ser um novo personagem?

    ResponderExcluir

Postar um comentƔrio

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem