Questionado sobre se a segurança da PlayStation Network seria uma preocupação dado que o seu último projeto, Renegade Ops, é um título descarregável, ele respondeu ao site CVG:
"Eu não pensei sobre isso dessa forma. Penso que o novo sistema que eles irão oferecer agora irá provavelmente ser ainda mais seguro do que o dos seus concorrentes. Penso que não seja algo que só se passe na PSN, aconteceu desta vez a eles."
"Ainda tenho muita confiança neles," acrescentou ele, antes de falar sobre o seu jogo de ação que roda sobre o motor de Just Cause 2. "Acho que a PSN é um bom alvo para este tipo de jogo, penso que não tem muitos jogos como este." Thorsen falou também como é que este tempo em que a PSN esteve offline afetou o trabalho da equipe a trabalhar em Renegade Ops.
"Um dos problemas óbvios é que não pudemos desenvolvê-lo durante esse tempo. Tivemos que parar o desenvolvimento na PSN enquanto ela esteve offline," disse ele, admitindo que o adiamento de Renegade Ops foi o resultado disso e que agora tem lançamento marcado para o verão.