Sony: PSN de volta esta semana com 30 dias de PS+ de graça para todos!

Na sua conferência de imprensa durante essa madrugada, a Sony confirmou que parte dos serviços da PSN estarão de volta ainda essa semana, entretanto nenhuma data foi marcada.

A PSN estará de volta nesta semana com novas medidas de segurança para garantir que isso não volte à ocorrer enquanto a Sony trabalhará junto às forças da lei para rastrear a fonte do ataque. Ao voltarem à PSN, todos os usuários farão um Update e também será requerido que todos mudem sua senha antes de logar.


A PS Store voltará ainda neste mês. Eis a lista de serviços que serão restaurados nesta semana:
  • Serviços online nas plataformas PlayStation 3 e PlayStation Portable.
  • Isso inclui os jogos por download que dependem de verificação online. (Como Final Fight: Double Impact)
  • Acesso à Music Unlimited pela Qriocity no PSP e PS3.
  • Acesso ao gerenciamento de contas e mudança de password.
  • Acesso para o download de locações de filmes não-expiradas no PSP e PS3.
  • PlayStation Home.
  • Lista de amigos.
  • Funcionalidade do chat.
E agora a parte boa. A Sony trará vários presentes para seus consumidores que aguardaram pacientemente a volta da PSN.
  • Cada região terá conteúdo de entretenimento PlayStation de graça. Os conteúdos serão revelados por cada região em breve.
  • Todo usuário terá 30 dias de PlayStation Plus de graça. Os membros que já são assinantes da Plus receberão um bônus de 30 dias FREE.
  • Assinantes do Music Unlimited receberão 30 dias de graça (Nos locais onde ela esta disponível).
Na sua entrevista, o presidente executivo da Sony, Kaz Hirai falou que o ataque "teve um impacto significante não só nos consumidores, mas em nossa indústria como um todo". E também falou que esse ataque mostra o problema com a cyber-segurança e que a Sony trabalhou diariamente para trazer o serviço de volta, além de adicionar medidas de segurança para que a informação do consumidor não seja comprometida.

Agora sim, Sony. Agora sim.

28 comentários:

Cassio disse...

BOOOOA SONY \o

Leandro disse...

Como o grito do Timão:
Eu nunca vô te abandonar.
Até porque não vô pra microsoft nem a pau, já basta o sistema operacional cretino que tenho que usar. x] Esperarei.

nevaska14 disse...

enfim uma noticia boa =]
30 dia depsn plus w000t!!!

Anônimo disse...

preferia que tivesse cross chat '-'

Anônimo disse...

Pegadinha do malandro!!!

Anônimo disse...

SOny A Deusa do amor !!
Quem discorda ???

Sony a deusa do amor disse...

A unica duvida que exite não é se a psn vai ficar fora do ar de novo, e sim QUANDO ele vai ficar fora do ar.

"Sony, a deusa do amor"

Ethieny disse...

Do que adianta ter 30 dias de PS+. A pessoa baixa lá o conteúdo de PS+ quando acabar os 30 dias ela perde o que baixou. Resumindo não adianta de nada.

Anônimo disse...

o chat que vai entrar na psn agora que ela vai voltar é chat de antigamente que só se podia conversar se tivesse fora do jogo ou ne uma sala no msm jogo ou vai ser como o da live?

Anônimo disse...

PSN+ ZOMG!!!!!!!!!

Vanderlei Poletti disse...

que masssa pena que eu ainda não tenho meu ps3, SONY SEMPRE PENSANDO COMO AGRADAR SEUS GAMERS .

Anônimo disse...

^
a RUMORES que seja tipo o da live , apenas rumores

Anônimo disse...

@Ethieny
Tá reclamando parceiro?
É de graça!

Anônimo disse...

@ETHIENY
O quue vc baixa não se perde !!
O que vc baixar é seu !! ^^

Anônimo disse...

Sony, a deusa do amor[3]

kallebe disse...

Massa !!
Eu to sem NET no momento !!
MEsmo se eu ñ entrar na psn durante esse tempo memsmo assim vai gastar esse mês grátis ???
Algém sabe ???

lukas gamer disse...

ai sim em psn volrtando a todo vapor,tomara que a segurança fique mais reforça a ponto disso nao acontecer dinovo

obs:pois é né com a psn voltando a todo vapor como disse,só fico faltando o bendito grupo de amigos que a psn deveria por logo!

Rafi Xavs disse...

É como tirar doce de criança e tentar remediar com uma coxinha. E o povo ainda agradece, mesmo correndo o risco de ter que trocar cartão de crédito, ter perdido dinheiro e várias outras coisas. A, éfe, éfe.

Anônimo disse...

@kallebe
eu acho que esse "brinde" é válido exatamente quando vc se logar na psn, nem antes e nem depois, se fosse antes o cliente sairia perdendo, e isso a sony nao quer nem a pau nesse momento.

Lukas disse...

@Rafi Xavs
O que aconteceu foi bem desagradável !! Mas não acho que que isoo preujudicou alguem ??? ficou 3 semanas sem jogar iaí ?? Vai chorar ?? Foi uma desavença simples e vai ter um '' Pedido de desculpas '' simples !!
Em relação a cartão de crédito não acredito que vai ser prblema, eles apenas consideraram que pode ter sido roubado eles não disseram que foi !! E se por acaso foi e for ultilizado ela vai tomar providencias e resarcer essa pessoa !! Então para de chorar , é melhor pouco de alguma coisa do que nada !!!
OBS : Vc pelo Tem um PS3 ?? Ou tah aki so pra Falar mal mesmo ??

kallebe disse...

Blz então !! Tomara néh !
Vlw

Anônimo disse...

Rafi Xavs = fanboyola da caixa
Idiota.

Mr_TLX disse...

Pelo fato da Psn voltar já fico feliz!
Espero que isso não volte a acontecer .

Anônimo disse...

Ela nao esta fazendo mais que a obrigacao dela, isso ainda e pouco por deixar seus clientes em perigo imagina chegando na sua casa uma fatura do cartao de credito com um monte de compra que vc nao fez, uma dor de cabeca denada fora que podem usar seus dados para infintas coisas pensem nisso 30 dias nao e nada.

Anônimo disse...

Seus dados que eram de nossa responsabilidade guardalos de forma segura, foram roubados estão nas mãos de, não sabemos quem, e não soubemos o que eles devem fazer com os mesmos, mas em troca damos psn plus 30 dias, cambada de FDP essas gigantes japonesas não respeitam mesmo o cliente,( vide Toyota e seu famoso recall do corolla), comprei o ps3 especiamente pra jogar online pois acredito que hoje em dia é o prato principal dos consoles, mas o acontecido mostra todo o despreparo e o quanto são esnobes esse pessoal da sony na demora das informações, como se não fosse obrigação deles tratar os cliente de forma respeitosa.Vi uma pesquisa nos EUA que cerca de 20% da audiencia da PSN pode ser perdida justamente para o maior rival 360.Sony ja esteve bem na foto, mas algumas derrapadas de uns anos pra cá está fazendo nós acreditar que a antiga e incoparavel sony está se transformando em apenas mais uma...

Anônimo disse...

Melhor pouco do que nada !!
Só pra ñ acabar com um comentario caixista desse !!

Hunk disse...

acho que ja da pra falar novamente a frase "Sony, a deusa do amor". sabia que a sony iria pensar em algo pros jogadores. os que viraram caixistas por causa do problema na psn saibam que a empresa cometeu um erro, pode acontecer com qualquer empresa de uma hora pra outra, so que a sony aprendeu com seu erro e por isso que ta revendo toda sua segurança, se no primeiro problema vcs ja abandonam o ps3 entao nao esperem perfeiçao nos outros consoles tambem, pois o xbox 360 alem de ser pago tambem tem problemas na rede que nem a psn, e o wii é um console de outro tipo, mais casual, entao se vc é um jogador hardcore que mudou pra ele nao espere muita diversao.

Bravo/Tuga disse...

so me preocupa e k nao dizem kuando volta f e uma vergonha k uma empresa komo a sony nao mantenha os çlientes atualizados.