Tudo que você quer saber sobre a Beta Multiplayer de Uncharted 3 !!

http://images.vg247.com/current//2011/05/uncharted331.jpg

Quando começa a Beta Multiplayer de Uncharted 3?

R - Se você tiver o comprovante de Infamous 2 ou a Assinatura da PlayStation Plus, em 28 de Junho. Se você é um assinante normal, é no dia 4 de Julho.

Quando chega ao fim a beta multiplayer de
Uncharted 3?
R - No dia 13 de Julho.

Qual é o
nível máximo que se pode chegar no Beta Multiplayer de Uncharted 3?
R - Nível 25.

Que modos estarão incluídos na versão beta multiplayer de Uncharted 3?
R - Tem nove modalidades. Team Deathmatch, 3-Team Deathmatch (três equipes de dois elementos), Team Objective (completar as metas atribuídas), Free For All (matar todos), Plunder (captura do tesouro), High Stakes (jogar com XP e dinheiro), e três modos de co-op secretos

Os modos parecem legais.
Quantas pessoas podem jogar neles?
R - Team Deathmatch, Team Objective e Plunder são 5v5. 3-Team Deathmatch é 2v2v2. Free for All e High Stakes são 8 jogadores. Co-op ainda não se sabe.

Quais os mapas que estão no beta multiplayer de Uncharted 3?
R - Há o Airfield Map e um Chateau Francês. Ambos são multi-nível, com muito para subir. Todos tem eventos dinâmicos para manter as partidas animadas, como aviões de ataque e desmoronamento das estruturas.



Quais serão os Power Plays estarão na beta de Uncharted 3?
R - Conforme mencionado quando o multiplayer foi revelado, Uncharted tem 4 Power Plays. Estes são os eventos de um minuto que vai ocorrer a qualquer momento para dar à equipe que está perdendo uma chance de lutar (embora a equipe vencedora também pode se beneficiar). O Beta Multiplayer deUncharted 3 terá quatro packs de Power Plays.

Marked Man - Uma pessoa da equipe vencedora é marcado, eo time perdedor ganha 3 pontos se o matar. Enquanto isso, a equipe vencedora recebe dinheiro para cada dupla matar e uma medalha especial, se o homem marcado não morre.

Maldito - A equipe vencedora vê todos os personagens como esqueletos e "fogo amigo" está ligado. Cada vez que o time perdedor recebe uma matança ou a equipe vencedora mata um dos seus, a equipe começa a perder dois pontos. Enquanto isso, a equipe vencedora recebe dinheiro em dobro para cada membro da equipe perdedora mortos.

Exposta - Local A equipe vencedora é revelada para o time perdedor. A equipe vencedora recebe dinheiro em dobro para cada membro da equipe perdedora morta.

Double Damage - equipe perdedora causa dano duplo. A equipe vencedora ganha o dobro de dinheiro para cada matar.



Quais reforços estão disponíveis na versão beta do multiplayer de Uncharted 3?
R - Boosters - ​​habilidades equipáveis que afetam a jogabilidade estão de volta em 3 Uncharted: Drake's Deception, mas elas foram renovadas. Quando você escolher uma dessas habilidades e usá-lo, você ganha pontos de experiência para ele. Então, você está nivelando o seu perfil e suas habilidades individualmente quando você jogar o jogo. O beta multiplayer de Uncharted 3 vai apresentar oito reforços ao longo de dois slots.

Booster Slot 1 Opções

Venha aqui - Veja o adversário que o matou em seu radar até que ele ou ela morre.

Retaliação - Spawn com as Armas que foram mortos por.

Mascaradas - Adversários não vai vê-lo no radar e você não pode ser ouvida.

Weapon Expert - Dá-lhe a possibilidade de adicionar mods adicional para você armas.


Booster Slot 2 Opções

Back in the Saddle - Reduz o tempo de respawn.

Barganha - Diminui o custo da Medalha propinas. (Poderes especiais definir antes do jogo e tem que ganhar em uma partida).

Power Hunter - Veja a localização de armas de energia.

Demolidor - Quando você provocação sobre um oponente derrotado, você recebe munição extra.


Os Medal propins estão no beta multiplayer de Uncharted 3?
R - Antes de iniciar uma partida, você decide quais Medalhas que deseja usar. Quando você está lá fora, no campo de batalha e começar a ganhar medalhas, você começar a construir em direção a seu recuo. Obtenha a quantidade de medalhas necessárias para usar o contragolpe, e você pode retirar a manobra.

Smoke Bomb - Você desaparecer em uma nuvem de fumaça.

Speedy G - Você recebe um impulso de velocidade.

RPG! - Você instantaneamente gerar um RPG.

Cluster Bomb - Uma granada explode em várias granadas.

http://ps3media.ign.com/ps3/image/article/117/1171344/uncharted-3-drakes-deception-20110529035323563.jpg

Que armas são da versão beta multiplayer de Uncharted 3?
R - AK-47, G-Mal e a Drago Sniper as armas de longo alcançe. Pistolas também estão incluídos, e a Medalha Kickback confirma RPGs.

Os Mods estão no beta multiplayer de Uncharted 3?
R - Para as armas de longo alcançe, há dois -
clip size and Call Out (que mostra a localização dos inimigos). Para as pistolas, você pode aumentar a quantidade total de munição e o alcançe do tiro com o Arm Micro.

Quais são os personagenss da beta multiplayer de Uncharted 3?
R - Se você optar por ser um herói, você pode ser Nathan Drake, Sully ou um caçador de tesouros. Se você estiver querendo para ser um vilão, você é um pirata. No entanto, lembre-se que você pode personalizar como quiser esses personagens. Camisetas, bonés, óculos de sol, e muito mais o ajudará a fazer o seu avatar do seu jeito.