Plantão BGS - Começa a venda de ingressos para a maior feira de Games da América Latina !!

Salve galera do Sussuworld! Começo a contagem regerssiva para a maior feira de games da América Latina. Desde o dia 27/06 já estão a venda os ingressos para a Brasil Game Show 2011.

Para começarmos a festa os organizadores da BGS estão oferecendo ingressos com preços promocionais através do site de compras coletivas Groupalia, acesse este link e compre seu ingresso por apenas R$ 21,00. Aproveitem pois o preço real dele está em torno de R$ 60,00. Corram pois esse preço será válido somente até as 23:59 de hoje!!!!

Entre os dias 5 e 9 de outubro de 2011 o Rio de Janeiro será palco da maior Feira de Jogos Eletrônicos da América Latina: a Brasil Game Show (BGS). Agora em sua quarta edição o evento espera receber 50.000 visitantes, entre participantes da Conferência (05, 06 e 07/10) e da Feira (07, 08 e 09/10 – Sexta, Sábado e Domingo).

A Conferência é voltada para desenvolvedores e profissionais do mercado de games nacional e latino- americano. A Feira reúne os apaixonados por games, o público aguarda as novidades e lançamentos previstos para o final de ano.

A Brasil Game Show é elaborada para maximizar as oportunidades de seus parceiros. Tudo isso em uma cidade especial, sede da Final da Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas de 2016, o Rio, que com seu potencial internacional, favorece o crescimento da BGS a cada nova edição.