Tecnologia MLAA posta em funcionamento no Xbox 360 !!

Os produtores Jorge Jiménez e José I. Echevarría conseguiram, segundo relevaram ao Site GamesIndustry, integrar no Xbox 360 o uso da tecnologia de imagem MLAA, que até então só tinha sido utilizada no PS3 em jogos como Killzone 3 e God of War III.

http://images.vg247.com/current//2011/05/20110531xbox360.jpg

Esta tecnologia conhecida como morphological anti-aliasing foi introduzida em 1999 como mecanismo para melhorar a qualidade de imagem e para reduzir os defeitos das imagens, de tal forma que corrige as descompensações na mudança de cor entre pixeis e mistura também os seus padrões, eliminando de forma eficaz o efeito visual conhecido como "serrilhado".

O MLAA é cada vez mais utilizado nos jogos do PS3, mas ainda não tinham conseguido usá-lo no Xbox 360, e agora será usado também no PC, isto se os planos correrem bem. O principal inconveniente é que se trata de um processo que consome muitos recursos, mas os produtores afirmam ter conseguido resultados muito positivos no que toca ao desempenho no Xbox 360.

Postagem Anterior Próxima Postagem