Confiram como irão funcionar as "Dog Tags" em Battlefield 3 !!

A DICE postou novas informações no blog Battlelog, mostrando o novo sistema dos Dog Tags, que permite aos jogadores escolher um projeto inicial com base em uma estatística do jogo que serão controladas de forma dinâmica no jogo.

http://images.vg247.com/current//2011/07/bf3-dog-tags.jpg

As Dog Tags, que foram introduzidas pela primeira vez em Battlefield 2142, e eram basicamente uma ferramenta para se "tirar onda" e isso ficará ainda mais evidente em Battlefield 3, especialmente agora que a DICE acrescentou um "peso extra".

"As Dog Tags em Battlefield 3 irão além de apenas ter o seu nome nelas", explicou Alan Kertz, designer senior multiplayer. "Temos centenas de Dog Tags que pode ser o seu cartão de visitas pessoal. Toda vez que você matar um inimigo, eles verão suas tags. É o seu cartão devisitas - é onde você mostra tudo o que tem, e tags dinâmicas podem mostrar como você é bom com uma faca, uma arma, ou mesmo mostrar o seu estilo de jogo pessoal".

A única maneira de se obter uma Dog Tag de um inimigo no jogo é através da realização de um stealth kill, ou seja, matar um inimigo com uma faca sem que ele te veja. A DICE disse que, graças ao sistema de animação ANT, esses movimentos especiais "adicionan um toque visual dinâmico", e encoraja os jogadores a chegar mais perto da furtividade.

"Isso irá trazer de volta a faca para um tiroteio, uma experiência arriscada, mas compensadora", disse Kertz. Battlefield 3 chega em Outubro, e a Beta começa em Setembro.