Metacritic expulsa publicação do Site por corrupção !!

O Metacritic tornou-se uma referência de consulta global para os jogadores que buscam saber mais sobre os jogos. Mas, depois dos comentários de ontem, Marc Doyle contou hoje ao site CVG que já expulsou do seu site uma publicação por práticas de corrupção.

http://images.vg247.com/current//2011/03/metacritic-logo1.jpg

Sem determinar qual site ou revista se trata, Doyle apontou que estão submetendo certos meios (sites e revistas) a processos de análise, investigação e filtragem para detectar casos onde as classificações são atribuídas de forma suspeita.

"Sim, uma vez deixei de colaborar com uma publicação porque considerei que realizavam práticas corruptas. Existem várias razões pelas quais prescindiria de alguém [das listas de análises de jogos]. Entre elas está a corrupção - As pessoas podem ser compradas, sem dúvida."

A equipe do Metacritic revê anualmente o catálogo de meios (sites e revistas) com os quais colaboram tendo em conta aspetos como "a qualidade das críticas, o estilo de escrita, o público que têm, se são respeitados pela comunidade de jogadores e qual a sua reputação na avaliação de jogos."