Battlefield 3 tem 2.000% a mais de reservas acima de BF2 !!

Não é novidade que Battlefield 3 é um dos jogo mais esperados do ano. Para mostrar esse poder, a loja online Amazon comunicou que o jogo tem mais 2.000% de reservas do que Battlefield 2. Para ser mais preciso 2.302%.

http://images.vg247.com/current//2011/07/bf37.jpg

Por outro lado, Call of Duty: Modern Warfare 3 está com a margem de 321% acima do jogo do ano passado, Black Ops. Olhando para os exclusivos, a Amazon comenta que Gears of War 3, para a Xbox 360, está com 216% acima do segundo jogo, e que Uncharted 3: Drake's Deception está com 488% acima de Among Thieves.

Também foram revelados os dados para FIFA 12, com 325% acima do ano passado, e Batman: Arkham City com 499% acima de Arkham Asylum. Estes números querem dizer duas coisas. Que a loja Amazon conseguiu cativar muitos mais compradores do que o ano passado, e claro, como é óbvio, as sequências continuam a ser o prato forte da indústria.

Postagem Anterior Próxima Postagem