'Portal 2' ganha extra gratuito para consoles e PC dia 4 de Outubro !!

Salve galera do Sussuworld!! Complemento para consoles, PC e Mac traz mais missões cooperativas. Haverá ranking on-line para comparar resultados com amigos.

http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2011/04/13/untitled-5___.jpg

A produtora Valve irá lançar no dia 4 de outubro um complemento extra gratuito para o game "Portal 2". Chamado de "Portal 2: Peer Review", ele será lançado por meio de download nas lojas virtuais do PC e Mac, no Steam, Xbox 360 e PlayStation 3.

O extra traz mais quebra-cabeças para o modo cooperativo, onde os robôs P-Body e Atlas, enfrentas desafios para enfrentar a GlaDOS, uma Inteligência Artificial que é um dos vilões do jogo. Haverá um modo de desafios (challenge mode) para um jogador e para dois, cooperativamente, com ranking para comparar resultados entre amigos.

O foco de "Portal 2", assim como o primeiro game da série, é resolver uma série de quebra-cabeças utilizando portais. No PS3, os jogadores podem interagir com usuários do PC em partidas cooperativas on-line. O game no console da Sony ainda dá uma cópia grátis para PC e Mac.