Série FPS ONLINE - CROSSFIRE !!

Salve Salve Amigos Sussurianos!! Hoje começo mais uma série de videos no meu canal e no site Sussuworld, se chama FPS ONLINE neste quadro estarei a cada edição tratando de um jogo online diferente, hoje temos uma grande variedade de FPS ONLINE que saem apenas para PC e que a galera dos consoles não conhece ainda ou já ouviu falar mais ainda não jogou, também teremos jogos que saem para PC e para Consoles, e espero que a cada vídeo motivemos novos jogadores a conhecer estes jogos.

O primeiro jogos é um dos meus FPS ONLINE favorito se chama CROSS FIRE segue abaixo os videos e a analise do jogo:



Agora que já conhecem um pouco sobre a montagem do personagem vamos para a parte prática que é o gameplay, confiram abaixo:



Agora vamos a Ficha Técnica do jogo e notas:

Jogo: CrossFire
Empresa: Z8Games
Lançamento: 3 de março de 2007

Descrição do jogo:

Em CrossFire há duas forças mercenárias globais, que estão num conflito global épico. OS jogadores assumem o papel de um dos terroristas da organização terrorista Black Listou das forças policiais da organização Global Risk, entrando numa batalha online da qual o jogdores têm de trabalhar em equipa para chegar ao objectivo de cada mapa ou missão.

Há 8 modos de jogo, dentre eles: Team Death Match, Search & Destroy, Elimination, Ghost Mode, Free-for-All, Mutation Mode, Escape Mode e Hero Mode. Baseado na performance que cada jogador teve no jogo, o mesmo receberá pontos de experiência para subir de nível e conseguir novas armas etc. e créditos (GP - Game Points) para comprar armas entre outars coisas. Os jogadores têm também o poder de customizar seu personagem, adicionando bolsas, óculos, trocando armas, etc. CrossFire é um jogo gratuito e está disponibilizado para jogadores de todo o mundo no site da empresa distruibuidora do jogo nos Estados Unidos, Canadá e Europa, a Z8Games.

Os jogadores também podem comprar pontos pagos(ZP - Z8 Points) para ter mais privilégios em relação às armas e personagens de jogo

NOTA DO JOGO : 9

É isso ai galera gostaram do quadro, não se esqueça de cadastrar no Canal do youtube

Dê um joinha e favorite também para ajudar nosso trabalho e indique a seus amigos, lembrando que a promoção da camiseta Guia do Mochileiro gamer está próxima do final, e dependemos de chegar a 200 ou 400 inscritos para sortear o prêmio.

Obrigado galera e deixem seus comentários com pedidos de jogos para entrar no quadro!!