
Treyarch, o estúdio por trás Call of Duty: Black Ops está trazendo a série Call of Duty para um "novo console", segundo um anúncio de emprego no site do desenvolvedor.
A dica vem em uma chamada para um engenheiro sênior de plataforma, onde o estúdio coloca-lo muito claramente: "Treyarch está buscando um Engenheiro Senior Plataforma para uma posição na equipe trazendo o nosso jogo de enorme sucesso para um novo console." Que novo console nós " está falando exatamente ainda é incerto. É provável que a Treyarch está falando sobre uma plataforma anunciada mas como ainda inéditas, como o Vita ou a Wii-U
No entanto, há sempre a possibilidade de que o Call of duty estúdio poderia estar se preparando para a próxima geração. Rumores têm apontado para tanto Alan Wake 2, Saints Row4 e Fable 4 já em desenvolvimento para o Xbox 720 .