EA fala sobre o FIFA 12 do PS Vita !!

Matthew Prior, da EA, afirmou que FIFA 12 no PS Vita, "está construído completamente no motor da próxima geração. Há certas funções de FIFA 12 que não pudemos incluir, porque já estávamos a adaptá-lo."

http://psvitagamer.net/uploads/gallery/album_21/gallery_1_21_207718.png

"O FIFA do PS Vita ão tem o novo motor de física, mas todo o resto está lá," disse Prior, que destacou o trabalho da equipe de desenvolvimento ao conseguir uma versão quase similar à do PlayStation 3, apesar do fato do Vita não ser tão potente quanto o PS3.

No que diz respeito aos controles táteis, uma das maiores novidades desta versão é que poderemos fazer um passe ou um chute a gol apenas com um toque na tela, embora "todos esses controles sejam suplementares. Se quiser jogar da mesma forma como no PS3, o esquema de controle ainda está lá."

"Não vamos forçar os jogadores a usar a tela de toque. Trata-se apenas de uma opção que dispusemos para aumentar a experiência e fazer com que isso seja único nesta plataforma," disse Prior que considera FIFA 12 no Vita um jogo que realmente "estreita a lacuna entre os consoles e os portáteis."