Rockstar: "Queremos que Max Payne 3 agrade a todos" !!

Dan Houser da Rockstar falou em uma entrevista para o site Gamasutra sobre os desafios que eles enfrentam com o desenvolvimento de Max Payne 3, mencionando a nostalgia como um dos grandes problemas a ser ultrapassado.

http://images.vg247.com/current//2011/09/MaxPayne3-Poster.jpg

"Acredito que o desafio da nostalgia é um dos mais profundos, porque com os jogos a memória tende a eliminar as más recordações," explicou Houser. "Queremos agradar os fãs do original e ao mesmo tempo atrair uma nova audiência."

O tema da mudança de estilo do protagonista também tem gerado enorme polémica. "Vimos muitas pessoas questionando sobre isso, e se temos o direito de fazer isso... e até existir. Há muito amor por esta franquia, e o fato de haver tantos fãs é algo que joga a nosso favor."

Max Payne 3 chega em Março de 2012 para PS3, Xbox 360 e PC.

Postagem Anterior Próxima Postagem