Sony: "Consumidores ficaram confusos com o PSP" !!

Apesar doue dizem, o PSP pode sim, ser considerado uma plataforma bem sucedida. Mas ainda assim, a Sony admite que houve alguns erros durante a divulgação inicial do aparelho. "Eu acho que com o PSP nós tentamos passar a imagem de ser um aparelho multimídia para todos," disse Jim Ryan, diretor presidente da Sony Europa, em uma entrevista à Official PlayStation Magazine. "Nós falamos muito nos primeiros anos do PSP sobre seu suporte a filmes, sobre como é possível usá-lo como um dispositivo de música, entre outras funcionalidades."

http://www.netserv19.com/ecommerce_site/arquivos238/arquivos/1297884806_2.jpg

Mas com o PS Vita a coisa promete ser diferente. "Acho que agora nos demos conta de que tudo isso acabou confundindo um pouco os consumidores, e eles não tinham certeza sobre do que exatamente o aparelho se tratava. Desta vez o PS Vita fará tudo que o PSP fez, mas melhor".

Ele explica que a empresa tem dado uma direção melhor quanto à forma de divulgação do PS Vita. "Nós dizemos primeiramente que se trata de uma plataforma de jogos. Foi feito sempre pensando em ser um videogame portátil. E o que ele faz de melhor é oferecer jogos."