Confiram novas informações de The Last of Us !!

Depois do anúncio do jogo na VGA 2011, o próximo jogo exclusivo do PlayStation 3, The Last of Us, começam a aparecer mais novidades sobre o jogo.

http://images.eurogamer.net/2011/articles//a/1/4/2/8/6/6/7/ss_preview_the_last_of_us.jpg.jpg/EG11/resize/600x-1

Em uma entrevista nos estúdios da Naughty Dog, Johnny Minkley da Eurogamer.net conseguiu arrancar mais algumas informações ao diretor criativo do jogo, Neil Druckmann, e a Bruce Straley, diretor do jogo.

Em primeiro lugar será um jogo em terceira pessoa, algo a que a Naughty Dog reina, é só ver a série Uncharted. Será um jogo onde terá ataques corpo-a-corpo e uso de armas. Bruce Straley afirma que o trailer tem imensas dicas daquilo que poderemos contar no jogo.