Rumor: Reveladas novas informações sobre GTA V !!

Foram reveladas muitas informações sobre Grand Theft Auto V. As informações já foram apagadas, mas ainda estão visíveis através do google cache. Aparentemente, essas informações foram reveladas por um ex-funcionário da Rockstar.

http://images.vg247.com/current//2012/03/20120326gtav.jpg

As informações reveladas revelam que o nome do protagonista será Albert De Silva, descendente de uma família espanhola do mundo do crime em Vice City e será o único protagonista. De Silva tem um filho chamado Kevin que é descrito como o típico jogador de Call of Duty, é preguiçoso e insulta os outros jogadores online.

Também foi revelado que Albert De Silva não morrerá no final do jogo. O mapa será cinco vezes maior que no jogo anterior e a cidade de Los Santos ocupará metade do mapa. O mapa está dividido em três partes como em outros jogos da série. Sobre a data de lançamento, é dito que será lançado em Maio de 2013. Uma demo jogável estará disponível na E3 em Junho.

Outras informações revelam que será possível consumir drogas, os tiroteios serão mais realistas, haverá personalização de carros e armas e que o multiplayer suportará 32 jogadores nos consoles. No PC o número de jogadores ainda não está confirmado. Mas claro, tudo não passa de um simples rumor.