'Injustice' é novo game de luta com heróis do universo da DC Comics !!


A produtora da série de luta "Mortal Kombat", a Netherrealm, anunciou nesta quinta-feira (31) o desenvolvimento do game "Injustice: Gods Among Us", que traz heróis e vilões do universo da DC Comics como Super-Homem, Batman, The Flash e Mulher Maravilha em confrontos violentos.O título tem previsão de lançamento para 2013 para Xbox 360, PlayStation 3 e Wii U, o novo videogame da Nintendo.




De acordo com a produtora, o roteiro será feito exclusivamente para o jogo e colocará os gamers em um mundo "onde os limites entre o bem e o mal são turvos, vivendo a experiência de heróis e vilões em épicas batalhas em escala massiva". Com os poderes dos personagens, as lutas prometem ser violentas, destruindo grande parte dos cenários“Com 'Injustice: Gods Among Us', estamos criando uma franquia completamente nova com incríveis batalhas,” disse Martin Tremblay, presidente da Warner Bros. Interactive Entertainment.

“A equipe extremamente talentosa da NetherRealm Studios está por trás do último sucesso de 'Mortal Kombat' e está desenvolvendo um game como nunca antes foi visto no gênero de jogo de luta.”“Mal podemos esperar para revelar 'Injustice: Gods Among Us' porque proporcionará aos jogadores uma experiência épica enquanto travam batalhas como deuses na pele dos vilões e heróis da DC Comics,” disse Ed Boon, diretor criativo da Netherrealm Studios. “Nossa equipe está entusiasmada na produção de um game de luta ágil, com incrível narrativa e personagens icônicos da DC Comics.”

Fonte G1.com