Primeira atualização para Trials Evolution chega amanhã !!

A primeira atualização para Trials Evolution chega amanhã. A RedLynx anunciou que ela irá resolver alguns problemas que vocês podem ver abaixo, e após essa atualização, as tabelas de líderes do modo multiplayer serão zeradas para manter o sistema "justo e válido".

http://www.el33tonline.com/images/cache/27472.JPG

"Pedimos desculpas pelo "reset" na Leaderboard, no entanto, este passo é necessário para assegurar uma melhor experiência multiplayer para todos".

"Aconselhamos os jogadores a não jogarem partidas multiplayer pelo menos de quatro a seis horas após essa atualização. Esta medida visa evitar que haja perda de dados, ou que o sistema coloque acidentalmente o jogador a competir contra quem ainda não tenha o jogo atualizado".

Esta atualização vai resolver os seguintes problemas:
  • Resolver um problema onde os resultados não eram gravados corretamente para as tabelas ou o ranking dos jogadores recomeçava do início.
  • Resolver vários problemas de estabilidade, incluindo a visualização de Gamer Cards, a funcionalidade Party play, o tempo de resposta do matchmaking e situações ocasionais em que o jogo encravava durante as partidas multijogador.
  • Alguns problemas que afetavam a estabilidade geral e lockups aleatórios.
  • O editor tem agora um limite de 22 checkpoints, e foram resolvidos algumas questões com o sistema "event trigger".
  • Track Central - Problemas com as classificações, lockups quando visualizamos tabelas de líderes de pistas criadas pelos jogadores, e procura de pistas pelo tag de dificuldade "Ninja".
  • Ajustes foram realizados a Icarus Factor, Exploding Man, Out of Gas, e Balls of Steel para eliminar lacunas na pontuação.