Activision fala sobre o retorno de Guitar Hero !!

Guitar Hero é uma das séries mais amadas do género musical, mas com os lançamentos anuais e formula gasta a Activision deixou de produzir os jogos. O último jogo lançado foi Guitar Hero: Warriors of Rock, em 2010. Agora a pergunta é: Será que iremos voltar a ver um Guitar Hero?

http://files.superguitarhero.webnode.com.br/200000003-971f898199/guitar-hero-banner.jpg

A resposta foi dada por Eric Hirshberg, CEO da Activision Publishing, em entrevista à revista Game Informer. "Até ahoje, ela continua a ser uma das mais amadas marcas de entretenimento. Será que o jogo terá um retorno triunfante para os jogos e cultura? Isto depende muito da nossa habilidade de o reinventar de uma forma significativa".

"A série deixou de ter gás de uma forma profunda, tal como aconteceu a todos os periféricos de ritmo/instrumentos, de uma só vez. Essas são cicatrizes profundas, e acho que se tivermos uma invenção significativa que trará de volta com novas razões para nos envolver, então iremos, mas nunca antes disso".

Sussu: Já disse: É só parar de obrigar os jogadores a ter que comprar guitarrinhas de plástico e voltar com os controles.