A Blizzard avisou no seu site que foi alvo de um ataque hacker, e que eles conseguiram acessar à rede interna da Blizzard e roubar informações dos milhões de utilizadores registrados da Battle.net. Confiram o comunicado logo abaixo:

A Blizzard Entertainment, Inc. informou hoje aos jogadores que houve um acesso não-autorizado a dados de contas do serviço Battle.net.
O acesso não-autorizado inclui endereços associados a contas Battle.net em todas as regiões, exceto China. Dados adicionais foram acessados em contas associadas à região Norte Americana (que geralmente inclui jogadores da América do Norte, América Latina, Austrália, Nova Zelândia e do Sudeste da Ásia), incluindo versões criptografadas de senhas (não as próprias senhas), respostas à pergunta de segurança e dados associados a autenticadores por celular e autenticadores discados. Ressaltamos que neste momento a Blizzard não acredita que estas informações por si só sejam suficientes para obter acesso a contas Battle.net.
Baseado na investigação realizada até agora NÃO há indicação de que dados de cartões de crédito e outros dados de formas de pagamento foram acessados ou afetados. Porém a Blizzard recomenda que jogadores mudem sua senha Battle.net e quaisquer senhas semelhantes como uma medida de precaução.
Ao descobrir o acesso não-autorizado a Blizzard tomou medidas imediatas para interromper o acesso não-autorizado e notificou as autoridades específicas. As investigações prosseguem e a Blizzard continua trabalhando com as autoridades e profissionais de segurança.