Existe uma conspiração do "Irmão Cinza" em Team Fortress 2


Na sexta-feira (10) o nível de especulação entre os jogadores de Team Fortress 2 atingiu níveis estratosféricos quando foram descobertas uma carta e outras informações suspeitas envolvendo a cor cinza. Agora já temos uma história em quadrinhos que ajuda a esclarecer um pouco mais o mistério.

A história em quadrinhos descoberta neste fim de semana no site oficial do jogo revela a existência de Gray, o irmão perdido de Redmond e Blutarch, donos das equipes BLU e RED de Team Fortress 2. Ele não é um cara muito legal, mas usa alguns implantes robóticos interessantes – o que nos leva a outro ponto dessa trama.


Se todas as pistas do vídeo acima forem verdadeiras, a Valve está esquentando as coisas para a tal “invasão de máquinas” sugerida em 2010, quando veio a atualização do engenheiro. Além de códigos e mensagens misteriosas escondidas em itens e cenários (e descobertas, assim como o quadrinho, por meio de um ARG desenvolvido pela própria Valve), existem modelos 3D de versões robóticas de todas as nove classes do jogo, que parecem ter sido construídas em segredo pelo Engenheiro.

Talvez por isso o Scout, o Heavy e o Soldier estejam olhando feio para ele no site oficial do jogo, como apontou um usuário do fórum NeoGAF.

De qualquer forma, parece que teremos um novo modo chamado “Man Vs. Machine”, que, dizem as más línguas, será um tipo de Horde Mode. Ou, quem sabe, até uma terceira facção envolvida na brincadeira.

Quer algo ainda mais louco? No nosso post anterior, alguns de vocês perceberam, com muita sagacidade, que Gray Mann, o nome do terceiro irmão, é praticamente “G-Man”, o misterioso homem de terno que acompanha Gordon Freeman em Half-Life. Sabe, aquela série que ainda nos deve respostas e um capítulo final.

Fonte: KotakuBR