Fórum oficial da Capcom ganha versão em PT-BR !!

A Capcom lançou, na última quarta-feira (17), a versão brasileira de seu fórum oficial, o Capcom Unity. Já disponível, o fórum estampa o cenário do Blanka em "Super Street Fighter II Turbo HD Remix" ao fundo e até publicou uma foto do popular lutador brasileiro para desejar as boas vindas aos fãs. Confiram abaixo o post de boas vindas:

http://fast1.onesite.com/capcom-unity.com/user/trancas/unity_brasil/6be39f8d5f960e3431fd9d937b6948ae.jpg?v=225000

Olá leitores e fãs da Capcom! Vocês, em algum momento, devem ter se perguntado - "Quando poderemos ser ouvidos sobre nossas franquias favoritas da Capcom? E quando a Capcom vai se comunicar com seus fãs dedicados? E porque o Blanka é verde e vive na selva?"

Realmente, são muitas perguntas. No caso do Blanka, todo mundo já sabe que foi um acidente de avião que o isolou na selva e o tornou o lutador favorito da nossa nação. Para todo o resto, a resposta também é simples - com este humilde post, inauguramos a CAPCOM-UNITY BRASIL!

Isso mesmo, agora os fãs brasileiros têm um CANAL OFICIAL de comunicação com a Capcom! Ao longo de nossas atividades, vocês vão poder ficar pro dentro de tudo que está rolando com seus jogos favoritos. E não é pouca coisa, pois tem muita novidade chegando.

Por fim, a cereja no topo do bolo - você deve ter notado que as funções do site estão em inglês, certo? Pois em breve tudo será 100% em português! Mais uma prova da atenção especial que queremos dar a você, fã verde-e-amerelo da Capcom.