Microsoft começa a banir piratas de Halo 4 !!

Por esta imagem postada no Site Reddit e por amigos meus que já tomaram, a Microsoft começou a banir os jogadores que jogaram Halo 4. Nessa notificação enviada por email, a Microsoft comunica que o motivo do ban permanente é devido a jogar ilegitimamente um título antes do lançamento. 

http://images.eurogamer.net/2012/articles//a/1/5/2/0/7/1/5/Halo_4_Ban.jpg.jpg

Não é mencionado que o título é Halo 4, mas é só ligar os pontos e esses amigos meus me confirmaram que foi só colocar o jogo e 2 minutos depois... Uma medida deste gênero já era esperada. Se não quiserem ser banidos, sosseguem o facho e esperem pelo lançamento no dia 6 de Novembro.

Enuanto isso, a Microsoft continua investigando junto com as autoridades e agências de segurança o vazamento de Halo 4 para as lojas. Eles ainda tentam encontrar a origem da fuga, e ao mesmo tempo, quer impedir que vídeos gravados estraguem a surpresa para quem aguarda pelo lançamento oficial.

Em declarações ao Site Polygon, Frank O'Connor, diretor da série Halo, disse que "existem pessoas colocando o jogo todo no Youtube". Segundo O'Connor, a Microsoft está tratando de cada caso individualmente, mas levará algum tempo até que isso seja controlado.

Sussu: Sinceramente: o cara já joga pirata e ainda quer colocar o maior lançamento da Microsoft na bandeja antes do lançamento?? Tá pedindo um BAN né ??