Produtor de Hotline Miami ajuda piratas a rodar o seu jogo !!

A maior parte dos produtores de games são contra a pirataria, e cada vez vemos mais medidas para se combater o download ilegal dos seus jogos. Mas Jonatan Söderström, Produtor de Hotline Miami, não parece estar preocupado com os piratas, pelo contrário, até os ajuda a desfrutarem do seu jogo. Os piratas do Pirate Bay estavam com dificuldades em rodar Hotline Miami, quando Jonatan Söderström apareceu para oferecer a sua ajuda.


"Estamos a trabalhando em uma atualização que deverá corrigir os erros, vamos tentar adicionar polimento extra nos próximos dias. Seria muito bom se conseguissem atualizar o torrent quando a atualização estiver disponível. Seria muito bom se todos conseguissem jogar sem que os erros aparecessem. Espero que todos desfrutem do jogo," comentou Söderström no Pirate Bay.

Söderström explicou depois no Twitter que "não quero que as pessoas pirateiem Hotline Miami, mas eu sei porque o fazem. Tenho estado falido nos últimos meses. É uma droga." O jogo está à venda para PC por €8.49€.