Bungie’s Destiny: Concept Art e Detalhes da História vazam na internet !!

 
 
Em uma declaração a Bungie disse ao Site IGN que o documento obtido com as informações foi preparado para um agência de publicidade e "representa um olhar de fora ao enredo de Destiny, valores principais, e mais". 
O documento em questão relata que a "história começa 700 anos no futuro na última cidade da Terra, em um sistema solar cheio de ruínas da idade dourada do Homem. Uma grande e misteriosa nave alienígena paira no céu (conhecida como The Traveler) como uma segunda Lua. Ninguém sabe de onde veio ou quais as suas intenções, apenas que é o nosso protetor. 



Entretanto, monstros alienígenas estranhos surgem dos confins do universo, determinados a apoderarem-se da Terra e da última cidade. No jogo somos jovens 'cavaleiros' com a tarefa de defender os restos da humanidade, descobrir a origem destes monstros e, eventualmente, superá-los".


Outra das informações contidas no documento é que a Bungie tem intenções que este novo jogo seja "divertido e acessível a todos", dando a entender que quer fazer um jogo para todas as idades. "Destiny foi desenhado para a  criançade sete anos dentro de vocês. Queremos que passe a sensação de ser uma aventura mítica," diz Jason Jones, co-fundador da Bungie, no documento.