Conquistas e troféus de GRID 2 serão criados por sites especializados no assunto !!

Os sites Xbox360Achievements.org e PS3Trophies.org foram escolhidos para criar as conquistas e troféus para GRID 2, que está marcado para ser lançado no fim de março. A publisher Codemasters e os dois sites fizeram um anúncio conjunto ontem a noite (24) para divulgar a novidade. 

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi3TORnPCpDYnLJ8KlmOzIVIF7Dq9o_3A89jZk1oKnhgw-fKakH6a3IAnjyqWaFRqFTCqno0qjsoMC7R2Whhoz0mG9HLcVIHXQkkZ_-qsCChiPaQYT6VtK4HBQ-ECQo8HCFwfgKqGE2rSNy/s1600/Grid2-c.jpg

"Por anos nós criticamos as fracas listas de conquistas e troféus dos games, e agora, finalmente termos a oportunidade de agir em vez de falar", disse Dan Webb, Editor-chefe dos dois sites, em uma nota.

Você poderá acompanhar a criação de cada uma das listas, que devem ser trabalhadas através de longos artigos e vídeos, nos sites participantes da campanha. Certamente, os posts devem mostrar como funciona a criação de conquistas e troféus para os games de console hoje em dia, um processo muito pouco conhecido ou divulgado.

Como certamente Dan Webb já sabe, além de incentivar as pessoas continuar jogando o mesmo game, as conquistas e troféus também servem para chamar a atenção a aspectos do design que podem passar despercebidos aos olhos dos jogadores. Logo, será muito interessante acompanhar como uma pessoa que não está diretamente ligada à produção de GRID 2 deve balancear os interesses do estúdio com os dos fãs. Afinal, não deve ser nada fácil desenvolver uma lista de conquistas de um game que ainda não foi jogado por ninguém.

Fonte: Kotaku