David Cage não queria que os jogadores soubessem nada sobre Beyond !!

David Cage, escritor e produtor de Beyond: Two Souls, revelou ao blog oficial PlayStation que preferia que os jogadores jogassem Beyond sem qualquer conhecimento do jogo para maior impacto.
Cage sabe que isso não é possível, mas se pudesse não diria nem mostraria nada sobre Beyond. Ele diz ainda que o novo jogo se distancia de Heavy Rain nos métodos de controle e que gostaria que os jogadores o abordassem sem presumir nada.

http://1.bp.blogspot.com/-MMyMx-Raozk/UC2GXEX75PI/AAAAAAAAJ4U/7bRL7ThQGRw/s640/beyond-two-souls-logo.jpg

"Acho que não deveria haver preparação para Beyond. Deveriam partir para o jogo tentando saber o mínimo possível. Como outros criadores de jogos, queria poder não dizer nada nem mostrar nada, e colocar uma simples capa preta nas prateleiras para que os jogadores começassem o jogo completamente em branco, sem informação dos trailers."

"Isto é algo que obviamente não é possível, infelizmente. Para as pessoas que confiam em nós e adoraram Heavy Rain - você irão ser surpreendidos, vamos dar algo que vocês esperam sem saber sequer que o esperam."

"Acho que vai ser uma verdadeira experiência. Acreditamos nele e estamos trabalhando arduamente nele. Estamos mesmo surpreendidos todos os dias ao ver o jogo nascer; é um verdadeiro mimo e uma verdadeira surpresa. Espero que tenha o mesmo efeito nos jogadores."