Rumor: Novo Xbox Poderá Ter duas versões !!

Um novo relatório sugere que a próxima geração do Microsoft Xbox virá em dois modelos muito diferentes. 
 
http://www.gamefm.com.br/wp-content/uploads/2012/11/xbox-720.jpg

A primeira é o console que todos estamos esperando, proporcionando verdadeiras experiências de próxima geração nos jogos, enquanto o outro será uma unidade mais acessível voltada para o mercado casual. Este último é dito para usar o Windows 8 como a base do seu sistema operacional, e não será capaz de executar os mais recentes títulos AAA, mas apoiará download de jogos casuais do Xbox Live.

Então ele vai funcionar mais como um set-top box, ou uma Apple TV, permitindo que um maior número de consumidores experimentem a gama crescente do console de aplicativos de entretenimento. Aparentemente, a próxima geração do Xbox vai ser um dispositivo "always on", que inicia-se quase instantaneamente, permitindo que você retome o seu jogo com pouco tempo de inatividade.

Este último relatório cita "várias fontes familiarizadas com os planos da Redmond". (Redmond, é a localização da sede da Microsoft). Foi falado até de fazê-lo de forma que um telefone possa ser capaz de fornecer uma experiência completa do Xbox Live. Ele também procurou incluir o licenciamento de funcionalidade Xbox em aparelhos de televisão.

Acredita-se que ambos os dispositivos serão anunciados em algum momento de 2013, e disponível antes do final do ano.
 
Fonte: GameFM