Rumor: Produtores começam a receber novos kits de produção do PS4 !!

De acordo com o Site VG247, Produtores estão recebendo novos kits de desenvolvimento do PS4, mas ainda não no seu estado final de caixa de produção.O site afirma que em janeiro chegará uma versão quase final, e que ele ainda tem o Blu-ray como formato de disco.

http://cdn2-b.examiner.com/sites/default/files/styles/image_content_width/hash/73/2a/732a50655c671f6b06709d639c98aac6.jpg

Foi revelado que haverá ao todo quatro versões de Kits de produção, sendo que esta segunda versão teve alterações na placa gráfica. A terceira versão chegará em Janeiro de 2013 e a última versão mais pra frente.

Outras informações dizem respeito as reuniões que a Sony tem tido com produtores dos EUA, onde são considerados aspectos como o que o console irá conseguir fazer e detalhes do hardware que tem o nome de ORBIS.

Sobre as suas caraterísticas, foram informados que o Orbis é baseado na série A10 APU (Accelerated Processing Unit) da AMD, combinado com um CPU e GPU. O console pode rodar a resolução de 1080p a 60fps em 3D sem problemas, e que os kits de produção vêm com 8GB ou 16GB de memória RAM.

Em termos de vendas, a Sony pretende vender o PS4 por um valor mais baixo que o PS3. Em termos de usabilidade, foi dito que podemos jogar, apertar o botão PS Home, comprar DLCs na PS Store e voltar ao jogo.

Por fim foi dito que o console estará sempre em modo Standby, querendo dizer que você poderá fazer downloads em segundi plano enquanto está parado ou a fazer outras coisas. Esta opção não é obrigatória. Sobre a data de revelação, a fonte do site afirma que o PS4 será anunciado em um evento especial antes da E3 2013.