THQ esclarece comentários da 4A Games sobre o Wii-U !!

Huw Beynon, gestor global de comunicações na THQ, tentou esclarecer e explicar os comentários vindos do estúdio 4A Games a respeito de Metro e do Nintendo Wii-U. O estúdio responsável por Metro: Last Light afirmou publicamente que o Wii-U tem um "processador lento e horrível" mas Beynon acredita que a imprensa distorceu tudo.

http://rockntech.com.br/wp-content/uploads/2012/09/wii-u-release-banner_1-580x326.jpg

"É um jogo muito intensivo para a CPU. Acho que isso foi verificado por muitas outras fontes, incluindo io pessoal no Digital Foundry, que a CPU no Wii-U não é tão rápido quanto o dos outros consoles disponíveis. Muitos estúdios estão descobrindo formas de contornar isso devido a outras partes interessantes na plataforma."

"O que me deixa frustrado sobre a forma como a história foi passada é que não houve oportunidade para dizer, 'Bem, sim, quanto a essa peça individual talvez não seja tão...talvez a sua opinião seja que não é tão fácil pela forma como o motor da 4A foi construído como é para outros."

Beynon acredita que se o esforço fosse feito Metro poderia chegar ao Wii U, "até poderíamos por Metro rodando em um iPad se quissessemos," diz o homem da THQ. Beynon acredita que a história não foi passada como deveria e por completo dizendo ainda acredita que sendo um tópico tão interessante, o Wii-U vai gerar muita atenção se as histórias forem apresentadas da forma certa.