Toneladas de informações sobre GTA V !!

A edição da revista GameInformer revelou toneladas de novos detalhes sobre Grand Theft Auto V. GTA V irá permitir trocar entre três personagens com apenas num botão. Com esta opção, abrem-se múltiplas possibilidades no jogo.

http://www.baixakijogos.com.br/images/highlights/000/024/007/main_normal_24007.jpg

Ficamos conhecendo parte da vida dos três novos personagens. Esta possibilidade de trocar de personagens é uma das funcionalidades mais importantes do jogo, pois permite criar um maior dinamismo na história do jogo. Na revista Game Informer é dado um exemplo, onde os três "amigos" tinham que retirar uma pessoa que estava sendo torturada em um interrogatório. 

Na demo, Trevor está pilotando um helicóptero, enquanto Michael faz rappel em uma zona do prédio desde o helicóptero, e Franklin está com uma sniper do telhado de outro prédio. Na demo o jogador comanda Michael, entra no prédio e apanha por trás um inimigo. Neste momento podemos escolher, se continuamos com Michael, ou se passamos para o Franklin com a Sniper.


Na fuga ainda será dado uma nova sequência de escolhas, ou pilotamos o helicóptero, ou ficamos com Michael com uma arma, ou o Franklin tentando atingir um outro helicóptero que nos persegue.

Também ficamos sabendo que algumas coisas mudarão em GTA V, mais precisamente a evolução do personagem, neste caso dos três. Agora não temos a possibilidade de ganhar peso, ou até mesmo tentar a nossa sorte com diversas "namoradas". Dan Houser revelou que se fizessem isso, o jogo ficaria complexo demais, mas que estão fazendi muitas mais coisas interessantes.

http://i.imgur.com/vtYjQ.jpg

O foco parece estar na história do jogo, nos três personagens e como eles se envolverão. Cada um tem um passado diferente, e que darão, de acordo com Dan Houser, uma experiência única ao encarnarmos cada um.

GTA V será maior que San Andreas, GTA IV e Red Dead Redemption juntos. Podemos fazer muitas coisas e visitar diversos locais. As atividades são também muitas, como por exemplo mergulhar no oceano. GTA sempre foi também sobre automóveis, ou formas de transporte. Na revista é revelado que GTA V será o maior da série a este respeito, contendo bicicletas, motos, carros, caminhões, Jet Skies, aviões, ATVs e helicópteros. Além disso,  GTA V trará personagens conhecidas de GTA 4 e dos Episodes From Liberty City.

http://i.imgur.com/2Yul8.jpg

O jogo foi construído desde o zero, onde foram melhorados muitos aspectos dos jogos anteriores. Dan House dá o exemplo da dirigibilidade dos veículos, onde agora os carros são mais pesados e agarrados ao chão, comparando-os com carros de corrida e não um tipo de barco. Estão também prometidas melhorias nos combates corpo a corpo, mas o maior foco é dado também na forma como disparamos as armas.

Ficou também confirmado que o Modo Multiplayer está de volta, algo que agradou aos fãs em GTA IV. Mas foram revelados poucos detalhes sobre estes modos, mas parece que haverá algum tipo de modo cooperativo. Mais detalhes no dia 14 de Novembro com o segundo trailer do jogo.