Data de lançamento de GTA V Oficialmente revelada !!

Hoje, temos uma data de lançamento oficial para compartilhar com vocês: Grand Theft Auto V chegará às lojas em 17 de Setembro de 2013. 

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjIzdKqgT5XOHurQH_5r4Bam9qvkwhzU2OObeE7Bc1fMwWBmxmqeLlvUFmgNvMwOKHXhHDQxoJWPxeui0MphInawFKMGHJ0NqOrHCKdDr4d9j2FAGmLpy8k2kVE09PvBEDAkPAJRizjkfs/s1600/p6awa5W9tr3cra9UWUsw.jpg

Sabemos que isto é cerca de quatro meses mais tarde do que o previsto inicialmente, e sabemos que este pequeno atraso cairá como uma decepção para muitos de vocês, mas, acredite, vai valer a pena o tempo extra. GTAV é um jogo massivo ambicioso e complexo e que simplesmente precisa de um pouco mais polimento para ser o padrão, e, mais importante, ser o que você necessita.

Para todos os fãs de Grand Theft Auto, por favor, aceitem nossas desculpas pelo atraso, e nossa promessa de que toda a equipe aqui está trabalhando arduamente para tornar o jogo tudo o que pode ser. Estamos fazendo tudo o que pudermos para ajudar a garantir e cumprir, se não, exceder as suas expectativas em Setembro - agradecemos pelo seu apoio e paciência.

A Equipe do GTA