Site Quarter to Three dá nota 6 para Bioshock Infinite !!

Bioshock Infinite vem encantando críticos e jogadores por sua qualidade, já estando entre os melhores jogos da geração, e o melhor fps da gen. O jogo recebeu(versão PC) de 45 analises simplesmente 21 notas máximas, estabelecendo o MetaScore de 96.
http://www.dealspwn.com/writer/wordpress/wp-content/uploads/2013/01/bioshock-infinite-banner.jpg

Mas novamente o site Quarter To Three, famoso por dar notas baixas para grandes jogos(Halo 4, Sleeping Dogs, Max Payne 3, Journey, entre outros) e dar notas no mínimo duvidosas(Star Wars e Lego Undercover City) resolveu ir contra a maré e dar a mediana nota 6 a obra de arte da Irrational Games(essa nota foi válida para a versão Xbox360).

O "crítico especializado", fez duros questionamentos quanto a Columbia e o motor gráfico, dizendo que fora de Rapture o jogo perde em diversos elementos(narrativa, design, arte). Para ele o jogo está parecido com qualquer 'título comum' por aí, como Far Cry 3 e Tomb Raider, com excesso de armas, rifles, etc. Além de graves críticas ao jogo em geral, até a história não escapou, sendo descrita como uma tentativa de Uncharted(sobre o relacionamento de Booker DeWiit e Elizabeth), com uma narração clichê e em um mundo"da Disney".

Na conclusão do rewiew, o crítico finaliza dizendo que o jogo perdeu a essência dos anteriores, e que não tem nada de original.