Fã recebe o dinheiro de volta por causa de cena de batismo em BioShock Infinite

Um jogador norte-americano resolveu pedir o dinheiro de volta pela compra de BioShock Infinite. Tudo por causa da sequência inicial do jogo, onde o personagem Booker DeWitt precisa ser batizado em águas cristalinas para entrar em Columbia.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEguDJ244PK9qIuNuUTC-zpfW0yJY-ZgnoD_15CdLlphEUznKLEooAo6M5_BeZeH4ftVQeiO6SS6X1QPTHcSTJACPz4G9JsQhJE-FAPoycSQSu6jBGLG-_ZPjQJ9pjjc3djUBM_6hct22CQ/s1600/bioshock.jpg

De acordo com Breen Malmberg, o jogo fere a fé cristã, ao forçar o jogador a aceitar o batismo e depois conduzi-lo a cometer atrocidades e blasfêmias ao longo da aventura. "O batismo no Espírito Santo é o centro do cristianismo - o qual sou um devotado crente -, e agora sou forçado a cometer blasfêmias por minhas ações ao escolher aceitar este novo batismo ou ser forçado a parar de jogar antes mesmo do jogo começar", explicou Malmberg ao site Kotaku.

"É claro que eu não posso continuar firme em minha crença e também cometer este ato, então sou forçado a não jogar o game". O problema, é que Breen já havia comprado o jogo e não sabia dessa cena. "Eu suspeitava que o jogo era muito divertido e bem feito e eu já havia comprado e gostado imensamente dos dois primeiros BioShock", finalizou Breen Malmberg.

Malmberg escreveu para a Valve, para tentar o reembolso do dinheiro pago pelo jogo. Mas a maior surpresa é que a companhia lhe devolveu todo o dinheiro.
Postagem Anterior Próxima Postagem