American McGee's Alice está de graça na Xbox Live !!

Como vocês já sabem,, a Electronic Arts abandonará seu sistema de Online Pass em seus futuros jogos. Mas hoje, diversos jogos na Xbox Live, como Alice: Madness Returns e Kingdoms of Amalur: Reckoning, estão com seus "Online Pass" gratuitos (no caso de "Alice", é o jogo original, baixem aqui ). Na PSN, no entanto, os preços continuam intactos.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhh8FSaOpQ0U4i-Qeyj6cb5ic4R0f_vtzmgRaBXPmmg2q0Q1L0xHyP0DOVqMPe_oCOJbiYVNbZa6z0OeTXNm_mLUPO86JYNnbf67M0AZ3caGF4Xi73xhr9mdnGDBzzaH_SGe1OV-wsFW1lD/s1600/1.jpg

Um representante da EA respondeu a isso, dizendo que o processo de eliminação do Online Pass está em andamento e que ainda não foi finalizado. Os primeiros títulos que não precisarão do passe serão os da EA Sports, que não será mais necessário baixar o arquivo, enquanto que os outros ficarão com o bônus gratuito.

As atualizações nos preços acontecerão nas próximas semanas. Portanto, a PSN também terá esses preços reduzidos a zero, mas mais pra frente.

Fonte: Polygon

Sussu: Eu consegui baixar, mas parece que precisa do Alice Madness Returns para rodar... :(