Mais Remakes de Final Fantasy em HD dependem do sucesso de FF X|X-2 HD !!

Yoshinori Kitase, Produtor de Final Fantasy, deixou em aberto a possibilidade de haver mais remakes em HD de Final Fantasy no futuro, desde que Final Fantasy X e X-2 HD façam sucesso. "Se eles tiverem sucesso, acho que podem pavimentar o caminho para que mais jogos anteriores sejam refeitos em HD," disse Kitase ao RPGsite.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEixnEPve4i-m_cCkXS-0vwu4SeQJR9LCsW2dL-c7JN1qt98bmMgyrwAAJSPagyyv51OXPv_C80ZYPiqfTHq9hGy1mUpPBTNvFe6ytMmr98vDk5GQ7_epwzTM8kAAlxMW4o-hPNEj_dCBBUU/s1600/FFXX2HD.jpg

Antes que perguntem sobre Final Fantasy VII HD, Kitase revelou que dos muitos possíveis remakes que poderiam fazer, Final Fantasy XII provavelmente será o próximo. Final Fantasy X HD e Final Fantasy X-2 HD serão lançados para PlayStation 3 e PlayStation Vita.