Ready at Dawn critica mercado de jogos usados !!

A Ready at Dawn conhecida pelos excepcionais God of War do PSP, veio a público criticar o mercado de jogos usados. Em uma entrevista ao site Games Industry International, o fundador da Ready at Dawn, Ru Weerasuriya, criticou o modelo adotado pela GameStop em relação aos jogos usados. 

http://cdn.kotaku.com.br/wp-content/blogs.dir/11/files/2013/02/ps4usados_kotakubr01.jpeg

"Eu acho que o problema agora está nas lojas," disse. "Entrei em uma GameStop e pedi um jogo, e sem ao menos me oferecer o original, o vendedor tentou me empurrar uma cópia usada do jogo, que custava cerca de US$ 5 a menos. Eu pensei 'Cara, você está fazendo isso com a pessoa errada.' Há desenvolvedoras lá fora que acabam fechando as portas por conta desta falha no sistema de revenda, criando estes locais onde os desenvolvedores sequer veem uma pequena parte do dinheiro."
 
"Eu não acho que devamos acabar com um negócio como este da GameStop, mas nós deveríamos fazer alguma coisa para recuperar parte desse dinheiro da GameStop, ou de outros lugares como este. Isto não é penalizar os consumidores, eles ainda compraria o que quisessem" .