Confiram como funciona o sistema de hierarquia de GTA Online !!

A Rockstar anunciou hoje o sistema de hierarquia de GTA Online. Conforme foi explicado pela empresa em seu site oficial, você poderá definir a hierarquia de seu bando e estabelecer funções e responsabilidades para os outros jogadores. 

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1234888_10201823008727933_661604584_n.jpg
O recurso funciona como um clã e já está disponível para os usuários da Rockstar Social Club, mas essa organização poderá ser levada para o jogo quando ele estiver disponível. Ao todo, além do líder, são quatro cargos disponíveis. 

● O Commissioner (Comissário) é o braço direito do chefe e possui praticamente todas as suas habilidades administrativas na equipe, o que significa que ele pode promover membros e convidar novos recrutas na ausência do líder. 

● Os Lieutenants (Tenentes) ficam uma escala abaixo e são responsáveis por coordenar os iniciantes. 

● Já os Representatives são aqueles que se destacaram em suas missões e merecem um tipo de valorização. E apesar de não possuírem grandes poderes dentro da organização, eles podem ajudar na hora de recrutar novos membros e mostrar o caminho das pedras para os iniciantes. 

● Por fim, temos os Muscles, que são os peões de obra, ou seja, a grande massa da equipe. Segundo a Rockstar, eles são "o coração e a alma da equipe", pois são eles que vão mostrar ao mundo a força e a influencia do grupo. 

As formas como os clãs são organizados dependem unicamente do líder, fazendo com que cada equipe seja única em sua distribuição. Assim, você pode tanto ter um grupo anárquico em que todos são iguais ou criar uma divisão bem definida para incentivar os demais membros a evoluírem.