Killzone: Shadow Fall tem quase 50GB de tamanho !!

Fergal Gara da Sony do Reino Unido falou sobre os mais variados assuntos da PlayStation e um deles foi a distribuição digital no PlayStation 4. Questionado sobre se a Sony pretende melhorar a prestação da PSN para o PlayStation 4, velocidades de transferência baixas para arquivos cada vez maiores, Gara revelou que o novo Killzone tem quase 50GB de tamanho.

http://www.dealspwn.com/writer/wordpress/wp-content/uploads/2013/07/killzone-shadowfall-eye-banner-540x274.png

Gara confirmou que a procura pelo formato digital irá definitivamente aumentar e grandes inovações estão a caminho do PS4. Será um processo mais simples e mais fácil para assimilar. "A funcionalidade Play as you Download, por exemplo, significa que você não precisa ter todo o arquivo antes de jogar. Isto é um pouco contra-balançado pelo fato de que os arquivos estão ficando gigantescos. Killzone: Shadow Fall é um arquivo massivo - acho que está perto dos 50GB. E parece isso, quando o virem."

Esta tem sido uma área de forte investimento e a PSN irá funcionar de forma bem melhor não só porque é agora uma rede mais social, mas também porque a procura e as vendas estão aumentando. Segundo Gara, não será por falta de investimento, esforço ou intenção que as coisas poderão ficar aquém do desejado.