Beyond: Two Souls chega ao Brasil sem dublagem e legenda em PT-BR !!

Beyond: Two Souls chegou hoje ao Brasil, sem a opção de dublagem e legendas em PT-BR, prometida pela Sony na E3 2013 e presente na demo do jogo, disponível para download na PS Store. 
http://themodernmage.com/wp-content/uploads/2013/09/Beyond-New-Banner.jpg

Vários usuários do Fórum UOL Jogos reportaram ter recebido o jogo, adquirido em pré-venda, na segunda-feira (7) e informaram que a cópia nacional continha apenas as opções de áudio em inglês e francês. O game também não traz legendas em português.

Nesta terça-feira (8), data do lançamento oficial de Beyond, uma atualização estava disponível na PSN. Com cerca de 80 MB, o arquivo não desbloqueava o idioma, que deveria estar presente no disco do jogo, conforme é anunciado em todas as lojas online, inclusive na página do jogo na Sony Store, loja oficial da linha PlayStation no Brasil. Na caixa do game brasileiro informa que Beyond conta com "manual em português e jogo em inglês". Vamos aguardar uma resposta da Sony sobre o assunto.

UPDATE:

O blog oficial da linha PlayStation divulgou o seguinte com relação à falta de localização do game: "A Sony Brasil tem conhecimento que consumidores que compraram o jogo “Beyond Two Souls” não encontraram a opção para jogar em Português. Você pode continuar aproveitando o seu jogo em Inglês enquanto nós trabalhamos para providenciar uma solução o mais breve possível para que todos possam ter seus jogos localizados e aproveitar a melhor experiência com este último lançamento para PlayStation 3".

De acordo com distribuidoras e algumas lojas físicas que entramos em contato, o problema foi na Sony DADC, na prensagem da mídia, onde usaram um Master errado, que afetou todo lote. Algumas lojas já pararam de vender o game e estão devolvendo o estoque para a Sony. Já outras estão retirando a informação sobre a dublagem e colocando aviso que o jogo é apenas em inglês e francês.


Fonte: UOL Jogos