GQ Magazine dá nota maior ao Xbox One em comparação ao Playstation 4 !!

As primeiras análises do Xbox One e Playstation foram cortesia da GQ Magazine com uma publicação que compara as duas 'estrelas' da Sony e Microsoft. Tanto o Xbox One e o PS4 não estão disponíveis para compra, mas a GQ se adiantou frente e deu seu veredito sobre os dois consoles. Lembrando que trata-se de uma opinião inicial, e os consoles só tendem a crescer ao longo do tempo.

Confira um resumo das avaliações de ambos consoles:
 
Xbox One

http://media.t3.com/img/resized/ne/xl_new-xbox-720-side1.jpg
  1. Nota: 8/10
O console da Microsoft recebeu elogios por se tratar de um grande dispositivo de mídia, e seu incrível processamento em nuvem. O Kinect é uma grande melhoria e compões bem o corpo do console e todos os periféricos são bem desenhados, dando um ótimo conforto na sala de estar.

Sua biblioteca de jogos é esmagadora, cumprindo a promessa de seu discurso anterior ao console de altos investimentos em jogos e exclusividades, seja de conteúdos ou exclusivos. De negativo fica o fato do experimento de acessar a interface do usuário não ter sido possível, e claro, o preço pouco coerente comparando ao rival Playstation 4.

Playstation 4
 
http://media.t3.com/img/resized/ps/xl_PS4_official_design.jpg
  1. Nota: 7/10
O Playstation 4 é um console agradável, mas ainda sente de jogos mais atraentes. O Dualshock 4 é uma grande evolução comparado ao antecessor, com a inclusão do TouchPad sendo algo bem vindo e emocionante . A PS-Eye é uma espécie de Micro-Kinect, bem funcional e prática, mas nada de assustador. Com a falta de jogos de maior qualidade em seu começo de vida, os maiores destaques do Playstation 4 são seu preço e sua elegância, por seu tamanho e design. 

Fonte: T3