No início da semana , a remoção do site de Crash Bandicoot e uma imagem escondida em um vídeo da Sony nos fez pensar que talvez a Sony tivesse comprado ele da Activision e estivesse trazendo seu mascote de volta . Infelizmente , este parece não ser o caso , pois um representante da Activision disse a Game Informer que a empresa não vendeu Crash Bandicoot, e está atualmente explorando novas maneiras de trazer a série de volta .
"A Activision ainda detém a franquia Crash Bandicoot e continuamos explorando novas formas em que poderíamos trazer a amada série de volta à vida . "
Adam Boyes também confirmou que a Activision ainda é a proprietária de Crash. Quando perguntado por um fã se poderíamos ver um Crash Bandicoot no PS4 , Boyes disse via Twitter: "A Activision é dona do IP , de modo que você deve perguntar eles sobre isso ... "