Jogadores da Xbox Live banidos do Upload e Skype !!

Parece que a Microsoft está disposta a levar a sério e de forma rigorosa as regras do Código de Conduta do Xbox Live, usando como castigo por algo como o uso excessivo de palavrões, com expulsões temporárias.

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1454713_551207804955036_11889086_n.jpg

Nos vários fóruns do Xbox é possível ver vários jogadores que se queixaram de terem sido banidos do serviço por terem usado palavrões nos vídeos do Upload Studio ou por terem usado palavras menos próprias em uma conversa privada do Skype.

Com a mensagem que podemos ver na imagem capturada pelo site Polygon, os jogadores disseram que durante 24 horas foram retiradas as permissões para eles utilizarem os aplicativos por terem usado uma linguagem menos própria (o resto das aplicações e da conta Gold permanecem intactos).

Um porta-voz da Microsoft deixou claro que a equipe interna das políticas da Xbox Live não monitora as comunicações diretas entre jogadores como os chats do Skype e chamadas de voz, mas que suspenderá parcialmente ou totalmente todos os privilégios da Xbox Live para aqueles que usarem excessivamente uma linguagem inapropriada.