Major Nelson promete novas experiências com o Kinect e Xbox One !!

O Major Nelson, em uma breve entrevista para o site ListDaily, voltou a comentar sobre o Xbox One e o novo Kinect. Que inovações teremos com essa nova dupla - console/Kinect? Primeiro, segundo ele, o Kinect dentro de cada kit do Xbox One vai garantir mais uniformidade, pois o primeiro sensor de detecção foi lançado após o lançamento do Xbox 360. Desta forma, todos os desenvolvedores são encorajados a tirar proveito do Kinect 2.0 e isso vai levar a muitos benefícios.
http://images.eurogamer.net/2013/articles/1/5/8/6/9/6/0/137058999593.png/EG11/resize/600x-1/quality/80

"Acreditamos muito no Kinect e sua incrível capacidade de revolucionar a forma como as pessoas interagem com os seus jogos de vídeo e entretenimento em geral", relata Major Nelson." A inclusão do Kinect em cada Xbox One permite ao usuário experimentar toda a sua versatilidade, disse ele. "Com a sua presença em cada console, tornando-se uma parte fundamental do equipamento de hardware, os desenvolvedores interessados na sua implementação poderão contar com a sua divulgação através do desenvolvimento de novos conteúdos sendo capaz de explorar novas possibilidades de jogo."

Essa integração do Kinect com o Xbox One deve garantir que os futuros títulos possam realmente tirar proveito das características do novo sensor e, assim, fazer jus ao custo do pacote.