Andy Tudor: "Wii U é mais do que capaz de rodar Project Cars" !!

Com o cancelamento de Project Cars para PS3 e Xbox 360, algumas pessoas ficaram preocupadas se o game ainda seria lançado para o Wii U. O diretor de criação Andy Tudor vaio a público para acabar com essas dúvidas. 



"O Wii U é mais do que capaz de fornecer potência a Project CARS. Claro, alguns efeitos gráficos super potentes não serão possíveis, mas em comparação ele também oferece uma experiência única de interação por meio do GamePad , com a segunda tela tornando sua visão do mapa da pista, espelho retrovisor , ou simplesmente simulando uma corrida real com volante, enquanto se usa o giroscópio para dirigir".

"Além disso, há grandes possibilidades de ampliar nossa comunidade WMD no Miiverse com a discussão e compartilhamento de conteúdo e idéias. Não há nenhum jogo de corrida realista atualmente para o Wii U, e nós estamos atendendo ao pedidos dos fãs que pediram por um. Project CARS proporciona uma experiência parecida com Forza ou Gran Turismo , para os jogadores da plataforma vai ser muito relamente satisfatório mostrar o que o Wii U é capaz de fazer. Internamente o game está se mostrando extremamente promissor".

Sussu: Diferente das outras produtoras que ficam arranjando mil desculpas para não lançar jogos para o Wii U, é muito bom ver desenvolvedoras sérias apoiando  o console da Nintendo.