Hello Games não tinha seguro para inundação; ajuda pode vir da Microsoft !!

A Hello Games não teve um feriado muito feliz. Na véspera de Natal, o escritório da desenvolvedora de Joe Danger foi atingido com uma inundação gigante, mais mesmo assim, a alegria do feriado da equipe permaneceu intacta. E mesmo depois da companhia de seguro negar o pedido, o pessoal da Hello Games continuou com senso de humor. 

http://mature-gaming.com/wp-content/uploads/2011/08/hello-games-logo.jpg

"MÁS NOTICIAS" twitou um representante. "Tive uma ligação 'hilária' com a seguradora ontem. De acordo com o contrato se você vive em uma zona de riscos de inundação, você não possui seguro contra inundação."

Treze minutos depois, a Hello Games postou outra mensagem mostrando quão otimista a equipe está. "Pelo lado bom," dizia na mensagem, "sem seguro significa que nós podemos mergulhar no trabalho e começar a endireitar as coisas!" Ontem, a equipe da Hello Games passou o dia documentando o processo de limpeza via Twitter. Móveis, utensílios e eletrônicos todos foram destruídos pela água, mas felizmente ninguém acabou ferido. 

Nesse momento a desenvolvedora está trabalhando em No Man's Sky, um jogo que foi apresentado durante a VGX. Felizmente a inundação não causou muitos problemas para o jogo. Sabemos que os Desenvolvedores, especialmente os pequenos, trabalham com um baixo orçamento, o que significa que grandes perdas financeiras podem acabar matando o estúdio.

Entretanto quando um usuário do Twitter sugeriu a Phil Spencer, Vice Presidente da Microsoft Studios, a pensar sobre levar alguma alegria a Hello Games, Spencer disse que ele ia "dar uma olhada nisso". Se uma inundação acabar se transformando em uma parceria com a Microsoft, esta situação pode se tornar um milagre de Natal.