Masahiro Sakurai cuida sozinho das especificações de lutadores e golpes de novo Smash Bros. !!

“Nos jogos anteriores da série eu colocava todas as especificações dos lutadores e de ataques; nesses novos jogos a situação é a mesma. Caso eu fosse dar essa tarefa a outra pessoa, seria um trabalho de tempo integral com vários funcionários. É mais fácil e mais preciso eu mesmo fazer tudo do que passar a outra pessoa e depois ter que revisar e arrumar” revela Masahiro Sakurai.

http://gyazo.com/96f8822fe9b27229d13ed97d6dd32a2f.png

Um dos principais motivos para Sakurai cuidar sozinhos dos dados relativos ao comportamento dos personagens e dos golpes é a nova equipe da Namco, a qual obviamente não tem o conhecimento que ele tem da série e acarretaria em muitas horas perdidas na revisão.

Sakurai geralmente começa a mexer com esses dados só depois das 10 da noite, quando outras tarefas foram cumpridas. Por isso mesmo ele prefere ir trabalhar também aos sábados para cuidar desse aspecto do projeto.

“Sou agradecido por ter um emprego onde posso oferecer diversão às pessoas. Mais do que tudo, é divertido ver todas as peças se encaixando.”

O prazer e a dedicação que Sakurai demonstra em suas entrevistas certamente é sentido nos jogos que ele produz e o novo Smash Bros. tem tudo para ser um ótimo game.

Via Kotaku e WiiClube